terça-feira, 17 de novembro de 2009

Troquinha Dia das Crianças Concluída.

Nessa troquinha tive a Juliana Barbosa como parceira do blog: Artes de Jujú Maia, e o comtemplado foi seu filhinho: Pedro Henrique de 1 aninho...
Mandei esses mimos para ele:






Essa troquinha foi do dia das crianças e meus filhos ficaram apaixonados!!!!!
Afffff, eu não tinha tido tempo ainda de postar as fotos....

Esses foram os mimos que Jú mandou para meus filhotes...

Olhem quem recebeu..... ps: que cara de felicidade...rs.

Caixinha aberta... arrumadinha...

Mimos do Luquinha...

Até eu recebi mimos..... rs... sou uma eterna criança...

Guloseimas... Ahhh. Esse bombom trufado é uma delícia... Até o marido comeu...rs.

Presentinhos da Lelê... Nem precisa perguntar se ela gostou...rs.

Detalhes ...

Como ela gosta de tirar fotos... rs...


Obrigada Jujú todos dois amaram seus presentinhos.... ahhh, eu também.... Espero que nossa amizade virtual perdure pois isso que importa realmente..... beijocas, amiga!

8 comentários:

ANY disse...

Que grata sorpresa,gracias por visitarme,muy lindo tu blog,nos estaremos viendo seguido,saludos.

Juju Maia disse...

Oi Re!!!
Fiquei muito feliz por ter postado as fotos, e que bom que gostaram dos mimos...
Bjinhus !!!
Fiquem com Papai do Céu!!!

Joana disse...

Oi Renata, lindos presentes tanto os recebidos quanto os enviado. Muito original e bonita essa idéia de fazer troca de presentes para os filhotes. Essa participação é uma maneira interessante para eles irem se familiarizando e gostando de artesanato. Beijos
Joana

Sandra Croche disse...

Oi,
Agradeço a sua visita e lindos presentes!!!
Beijos e uma otima semana,
Sandra Coatti

Cantinho do Artesanato disse...

Olá querida!
Primeiramente, agradeço pela visitinha!
Bem, o ideal é que seja impressão à laser, mas se não tiver, desde que o desenho tenha uma boa resolução, vc imprimi na jato de tinta mesmo.
Qualquer dúvida, me envie seu email ok
Tenha um ótimo final de semana e feriado!
bjkas,
Ana

♥Gi♥ disse...

Olá, adorei seu Blog, sou sua "SEGUIDORA" agora, blz?
Tenho um blog tb caso queira conhecer...
Até...

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

Unknown disse...

Imagino a felicidade dessa turminha...eles merecem.
Beijinhos querida.

Zs Toque e Retoque disse...

Lidinho suas coisas ....ameiiii