quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Gatinha Marie EVA

Ahhh, essa gatinha Marie.....

Bem, meninas este mês é aniversário da minha filha então resolvi apostar no EVA! Um material muito legal de ser trabalhado e o resultado é simplesmente satisfatório, ou seja, lindo! É um tipo de artesanato que muitas pessoas ainda não conhecem, mas quando vêem aquela peça trabalhada em EVA, se interessa... Seja para enfeite de aniversário, enfeite de porta, porta-trecos, caderninhos, bloquinhos, porta lápis... ...caramba, uma infinidade de coisas. É mesmo surpreendente a quantidade de coisas que dá pra fazer com este tipo de material - EVA = Etil Vinil e Acetato.


Então, a Gatinha Marie para aniversário está sendo um tema muito procurado pelas meninas, e minha filha não poderia ficar de fora.... Escolheu logo essa gatinha mimosinha....
Então pensei: mãos-à-obra.... Depois de pesquisas resolvi que o enfeite de mesa da gatinha Marie seria também um porta-lápis, feito em EVA. Amei o resultado... Aliás, gostei tanto que estou pegando encomendas para festas infantis...

Estou postando as fotos e se alguém se interessar é só deixar um recadinho ou entrar em contato direto por e-mail: renattagivisiez@bol.com.br ou lojinhadarenatta@gmail.com. Ahhh, também estou a fazer de outros temas... Por isso, não deixe de entrar em contato e faça já seu orçamento.

Garanto que não vai se arrepender...
* Ah, foi feito em EVA, garrafa pet, fita de cetim e marabú; e a gatinha é fofinha.... quero dizer que tem enchimento na cabeça.
Bjus meninas, ainda tenho muito trabalho pela frente!

6 comentários:

Artes da Ló disse...

Oi amiga gostaria da sua confirmação para a troca de Natal,obg bjs Paulla!

Quinha disse...

Oi Renata...
obrigada pela visita e comentários carinhosos.Teus blogs tambem säo muito interessantes,passei para conhecer.
Bom final de semana!

bjs

Joana disse...

Oi Renata, pela carinha da dona da festa ela ficou mesmo muito feliz com a gatinha que é um encanto sem dúvida. Eu não sei trabalhar com EVA mas fico sempre encantada com as coisas lindas que vejo pelos blogs. Me parece mesmo o material ideal para fazer lembrancinhas e enfeitar festas de aniversário. Parabéns pelo resultado. Bjs
Joana

Anônimo disse...

ola eu gostaria mtu de fazer uma lembrancinha semelhante a esta com garrafa pet mais qual tinta ou o q vc usa pra colorir a plastico por favor, me responda, bjus

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ