Puxa achei essas pulseiras ecológicas o máximo!!!! Primeiro porque aproveitamos materiais que são jogados fora por muitas pessoas, Segundo porque ficam lindassss!!!!!!
Bem, achei essa preciosidade no blog da amiga: Maíra Fontoura do bloguinho:Reciclagem e arte ,passem lá pra conferir as coisas lindas que ela faz com a Reciclagem!!!!!!!
Bem, achei essa preciosidade no blog da amiga: Maíra Fontoura do bloguinho:Reciclagem e arte ,passem lá pra conferir as coisas lindas que ela faz com a Reciclagem!!!!!!!


*PAP da Pulseira Ecológica:
Você vai precisar de:
- 01 caixa de leite,
- fita crepe,
- cola (adesivo de silicone, encontrada em loja de ferragens),
- tecido de sua preferencia (mas fica melhor com tipo "chita" ou viés, ou fita de cetim que é ainda mais fácil de fazer) .
- Primeiro corte as tiras, com 3 cm de altura e 20cm de largura. Com 04 tiras ela fica bem firme.
- Depois reforce com fita crepe ou outra fita que tiver em casa.
- Corte uma tira de tecido, dobre ao meio, cole a ponta, depois vá enrolando o tecido até cobrir toda pulseira.
- Finalize colando a pontinha por dentro.
Bjus amigas, deixem comentários e venham me visitar mais vezes!